sábado, 18 de dezembro de 2010

MAIS QUE SE FODA!


Ah, mais que se foooooooda todos os conceitos da sociedade, todas as vontades do capitalismo... Toda a arrogância de um mundo que insiste em ser maioral.
Eu vivo é na disordem, na falta de regras, na falta de mães, de luxo.
Eu vivo é no meio da bagunça, da zona, das pessoas que amam sem sentimento de troca.
Eu vivo no meio de gente que me quer bem, que me ensina o que é o amor, o que é a honestidade e a vida.
Eu aprendo a cada dia o que é essa luta que estamos predestinados a ter...
Eu sei que estou aqui pra aprender, que dores são mais que necessárias, são indispensáveis.
A dor é aprendizado, é evolução.. E evolução é paz.
Quero ao meu redor, quem possa me trazer algo bom, algo que possa me trazer paz de espírito.
Porque coisas ruins, eu possuo mais que ao meu redor.. Pois o mundo está cheio de química, física e matemática negativa. O que não falta são pessoas com peso na alma, com o espírito cansado...
E disso eu sinceramente quero distância.
Quero o prazer de amar, sorrir, gozar, falar, escutar e beijar.
Quero é motivos para acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário