segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Monstro amor.


Eu queria um copo d'água bem gelado com um pouco de coragem dentro.
Pra eu tomar tudo em um gole só, e ir em direção do meu medo.
Medo que é tão banal.. Medo de chegar em uma pessoa e abrir minha boca, que tanto quer falar.
Tem tantas palavras que querem desesperadamente sair de dentro do meu coração, e ir diretamente pra dentro do coração dele.
Um dia, esse momento chegará, e eu vou estar tão aliviada de poder jogar todo esse amor na alma dele, que eu vou ter que me recompor.
Neste momento estou assim:
Bombas de paixão pulsando no sangue.
Coração batendo como se nunca pudesse parar.
Mãos em colapso.
Olhos molhados.
Cabeça com pensamentos à mil.
Pés balançando sem parar, procurando algum motivo.
Alma cansada, e ansiosa.
Um conjunto de ações tão diversas, que acaba formando uma coisa que chamo de amor.
Uma coisa que me dá medo, mas que aprendi a deixar invadir-me.
Porque afinal, o amor é um monstro.. Reflita comigo, se você não sabe lidar com esse monstro ele te devora e engole você. Mas se você consegue entender e aceitar, deixar-se levar, ele pode ser tão sublime e doce. Tanto quanto uma barra de chocolate.
É por isso que eu digo o amor é um monstro cheio de garras, mas com uma mão macia.. Com olhos vermelhos e assustadores, mas um vermelho apaixonante.
Esse é o tal do amor. Monstro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário