domingo, 19 de dezembro de 2010

Tentativa de tentar encontrar.


Os olhos estavam fervendo em lágrimas, mas eram lágrimas internas.
As mãos dela suavam e estavam tão molhadas como se estivesse saindo do banho naquele instante.

Os olhos estavam fixos e secos.
As mãos dele estavam trêmulas e com os pêlos todos arrepiados.
Ela se aproximou pegou sua mão, e pôs em cima da mão dele,
Foi uma mistura de suor com arrepios, e sensação de alívio...
Ao mesmo tempo em que os olhos, se encontravam a fervura dos olhos dela se transformava em um brilho tão luminoso que tirava a secura em que o olhar dele estava. Fazendo uma sinfonia de olhos, mãos e agora de lábios também..

Pois ele se aproximava daqueles lábios rosados e tão pequenos que ela possuía, mas que ele tanto admirava e tanto queria sentir.
Ela deixava ele se aproximar. Sem muito suspense, ela fechava aqueles olhos que agora estavam tão cheios de luz. E deixava se envolver por aqueles lábios tão bem desenhados que ele tinha.
As bocas enfim encontram-se e era como se fogos de artifício estivessem loucamente explodindo no estômago de ambos. No coração era como se notas musicais tocassem sem parar, num ritmo chamado paixão.

Quando aquele beijo teve fim, os olhos dos dois abriram lentamente em busca do rosto um do outro.
E encontraram a feição que queriam: Plenamente apaixonados, e em paz. Com olhos serenos, bocas trêmulas e respiração de quem ama e não consegue parar.

Assim, eles viviam os seus dias, em busca de cada parte um do outro. Porque eles se completavam. A tristeza de um, amenizava-se quando o outro simplesmente sorria.

Talvez em algumas palavras, eu tenha conseguido descrever o que é amor para mim.
Mesmo que falte tanto nas entrelinhas... Porque eu nunca vou conseguir explicar o que necessariamente é amor. Quanto mais se fala, menos se encontra. A própria palavra perde-se ao tentar dar sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário