domingo, 12 de dezembro de 2010

Um medo de olhar e perder o controle.



O dia em que me apaixonei por você, foi o dia em que olhei em seus olhos, e percebi que se eu não estivesse olhando para eles, eu não me sentiria daquela maneira se olhasse para outros. Quando toquei na sua boca, com a minha, e também percebi que aquele toque jamais seria o mesmo se fosse em outros lábios. Quando nossas mãos juntaram-se, um tentando mostrar para o outro que estava alí, e que não iria sair nem tão cedo. Quando dormíamos juntos, e sua respiração me parecia quieta e serena. Quando fazíamos amor, e suas mãos me abraçavam, seus lábios tocavam os meus com uma força e ao mesmo tempo de um jeito tão doce. E seus olhos.. Ah, os seus olhos.. Eles me olhavam de um jeito, que eu sabia que era só meu. Eu sabia que aquele jeito só eu poderia ver.
O que me deixa triste é saber que mesmo depois de tantas vezes que me apaixonei por você, agora só resta as lembranças de como foi um dia poder ter cada parte que me fez sentir como nenhuma outra pessoa já se sentiu. O pior é saber que eu só posso olhar para cada parte deste corpo que sou tão apaixonada, e imaginar... Só imaginar, porque se eu tocar eu vou cair em seus braços como se estivesse pedindo socorro por não querer mais viver sem um beijo seu. E eu sei, que quando me olha, sabe extamente que eu queria estar ao seu lado, beijando seus lábios, deixando você me abraçar e esperando por uma noite com todos aqueles olhares que eu sabia que só seriam meus.
Agora, esses olhares transformaram-se em desconfiança, medo e insegurança. Mas a paixão não morreu, porque vejo em seus olhos o fogo de toda uma história. Assim como você vê nos meus.
Deve ser por isso que quando nos olhamos ao mesmo tempo, mas sem querer, viramos o rosto tão rapidamente, por medo de não aguentar e correr para o braço um do outro, sentir todo o fogo, e deixar-se queimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário