terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Erro é só um derivado de um acerto..


Poderia ter dito tantas coisas, ter pensado menos e feito mais.
Eu poderia mesmo era ter engolido a porra do meu medo, e feito a minha própria vida.
Eu poderia na verdade, era dizer sim para a incerteza.. A incerteza de não saber se vai ou não dá certo, se vai ou não me fazer sorrir. Arriscar vale mais a pena, mesmo tendo o que perder.
O que é pior, é não fazer por medo de sofrer. Tu sofre mais ainda.. É como se fosse um momento de dor, multiplicado por todo o momento em que você teve a chance e desperdiçou.
Isso vai te agonizando.. Mas também vai te fazendo ver, com os olhos sangrando, que a vida é uma luta, e quanto mais se perde, mais se ganha. As lutas perdidas, são as próximas vitórias.
Porque todo mundo já está é cansado de saber que a vida é imprevisível. E esse tipinho de ponto de vista me dá vontade de vomitar.. Eu odeio falar sobre essas coisas que todo mundo fala.
Mas é inevitável não ter uma opnião. Porque afinal, eu sou um ser humano, e eu erro mesmo.. Erro e aprendo, erro e choro, choro e sinto que um dia será a minha vez.
E se não for, que se foda, eu não vou é ficar choramingando por uma coisa que não houve. Apesar da culpa ser só minha, e eu saber disso.
O negócio é que eu não estou é ligando pra minha dor.. Deixei ela de molho, e não vou enxaguar. Vai apodrecer.. Aqui dentro.
E eu vou é sorrir, porque de que vale uma vida sem um sorriso? Mesmo que falso, me faço acreditar que é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário