sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Essência com sabor de esperança.


Sabe, as vezes eu sinto falta do que eu costuma ser.
Das coisas que eu gostava de acreditar, das pessoas que conheci.
Sinto falta dos sentimentos que tinha, dos sonhos que realizei.
Sinto falta do meu ser, antes de tudo isso, de toda essa mudança.
Talvez o que eu mais sinta falta, seja a maneira que eu tinha de lidar com cada dor, cada pedaço de solidão que tomava conta do meu coração.
Eu já fui tão diferente, tão confiante e serena.
Eu tive a chance, tive a chance de fazer tantas coisas diferentes, mas talvez nenhuma dessas escolhas que não fiz, tivessem me levado até onde estou agora.
E de uma certa forma, eu aceitei bem o que sou.
Mesmo que sinta saudades da menina que fui, daquela menina tão plena e forte.
E quer saber? Só existe uma coisa que continua a mesma.. A minha maneira de amar tanto, de querer tanto. A minha insistente maneira de ser insegura com esse sentimento, mas que mesmo assim ama, e ama demais. Talvez seja por isso que minha essência continue intacta. E eu não vou deixar ela ir embora, vou guardá-la até ele voltar. Porque de uma certa forma, eu sei que ele vai querer sentir toda essa graça que possuo, e que guardei tão bem, porque eu sabia, e sempre soube que ele iria querer sentir que ainda sou aquela de 2 anos atrás.
E por ele eu posso ser. Porque afinal, eu amo tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário