domingo, 26 de dezembro de 2010

Ventos e suas frequências.


Já sentiu a senssação de que você deve ir embora?
Ou que o seu tempo acabou alí, naquele instante em que você percebeu que era perda de tempo lutar por um motivo que não existe mais. E que mesmo que ainda exista, é impossível ser restaurado somente por uma pessoa.
Existem momentos em que nos damos conta que não adianta mais tentar querer aquilo que não se desfaz.
Às vezes a unica solução é recolher-se, e ficar calado.
Deixar a vida te levar, e aceitar o que o vento vem te trazer. Por que não importa por quais caminhos nós vamos, sempre encontramos novas pessoas que são trazidas pela imensidão do vento.
Enquanto uns vão.. Outros surgem.. E cabe a nós aceitarmos essa condição que a vida nos impõe.
Gosto de acreditar que o pode ser feito, está feito. E o que não foi realizado, será concluído.
Porque não importa o quanto você ame alguém, se não for pra ser não pode ser nunca.
Por isso e muitas outras razões prefiro acreditar, que a pessoa que tanto quero encontrar agora, ainda está lá fora. E quem sabe ela também não está tão ansiosa quanto eu, para nos encontrarmos.
É assim, que eu vou prosseguir. E deixar tudo que me aflinge para trás. Não adianta querermos mudar a direção do vento. Se ele está para esquerda, é para lá que o destino dele precisa seguir.
Então que seja feita a vontade dos ventos.
Ventos suaves, ou severos. Frios ou agradáveis. Que tudo seja do jeito que eu queira que seja.
E o que eu quero é poder tirar essa ferida que sangra aqui dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário