segunda-feira, 17 de março de 2014

Ir.


- Será que desculpa é a palavra certa?
- Não me olha assim.
- Assim?
- É, assim com esse olhar de quem não liga mais pra nada.
- Você sabe o quão foi importante pra mim.
- Eu sei?
- Sim, você sabe, você sempre me teve nas mãos o tempo todo e esse foi o problema.
- Eu nunca menti pra você.
- Escolhas erradas sempre acontecem comigo.
- Você vai encontrar alguém que seja melhor, eu sei que vai.
- Eu vou, mas não há remédios para memórias.
- Lana Del Rey.
- Eu sei que você entende.
- Acho que já vou agora.
Ela levantou, e torceu a boca.
- Só não esquece que todos aqueles dias em que disse que queria você, eles eram todos verdadeiros.
- Eu nunca duvidei de você.
Ela deu as costas.
- Você é uma menina.
- Ahn?
Ela começou a franzir a testa.
- É, você sempre vai ser minha menina.
- Você também sempre vai ser a minha.
Ela piscou e logo em seguida disse:
- Mas agora preciso mesmo ir.
- Você já foi faz tempo e eu também.
Ela acendeu um cigarro.
- Indo ou não, estando ou não, você sempre será infinita pra mim.

(Silêncio)
(Silêncio)
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário