segunda-feira, 28 de julho de 2014

Egoísmo.

- Eu sinto tanto a sua falta.
- Você não imagina o quão difícil tem sido pra mim passar todo esse tempo longe de você. Acho que nunca amei ninguém assim.
- Acha?
- A cada dia que passa, a certeza que você é o amor da minha vida, aumenta.
- Eu não queria estar longe.
- Mas está. Foi uma escolha.
- Não fala assim... Você sabe que não foi uma escolha.
- Nunca vamos chegar a lugar algum, você sabe.
- Como assim?
- Essa discussão. Pra mim, você teve uma escolha sim. E eu também.
- E qual foi a sua?
- Você.
- Você sempre foi a minha.
- Não agora. Eu não sou sua escolha agora.
- Você está me magoando.
- Você também.
- Eu quero você, eu sempre quis. Tente me entender... Isso..
- Não! Eu não quero ouvir. Por mais que tudo isso me doa, eu resolvi que quero você. E mesmo que eu não seja a sua escolha agora, eu resolvi esperar por você, a escolha é minha, a dor é minha.
- Você não está sofrendo sozinha, eu também sinto a sua falta mais do que tudo!
- Eu sei. Mas as vezes, é um pouco complicado de compreender que não somos a prioridade de quem mais amamos.
- Você ainda insiste?
- Viu? Nunca vamos chegar a lugar algum.
- Isso é egoísta.
- Egoísta? Se isso for egoísta, ainda vou continuar sendo, pra mim, isso tem outro nome: amor.
- Preciso desligar...
- Eu sei.
- Eu amo..
- Eu também.
- Também?
- Preciso ir agora.
- Pra onde?
- Cuidar do meu egoísmo.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário