quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Entrelinhas mais que submissas.

Más decisões, na verdade acabam dando início a boas estórias.
Tenho como exemplo praticamente todos os textos que tenho nessa página do blog.
Às vezes, o que eu quero passar no texto nem sempre consigo, daí acabo me sentindo frustrada,
e passo uns dias sem escrever. E eu realmente detesto quando isso ocorre.
As pessoas dizem que você nasce com um dom, acho que escrever pra mim não significa isso,
acho na verdade, que seja um refúgio da solidão, onde eu posso compartilhar com mais algumas pessoas toda minha dor, ou angústia, ou alegria.. Ou o que seja.
Gosto de escrever porque me faz pensar que o mundo pode ser de outra maneira, que as coisas podem fluir como as palavras fluem da minha mente até as minhas mãos, e chegando até o teclado.
Fazendo assim, que eu mesma possa crer que as coisas podem, e devem ser de outra maneira.
Quando leio meus próprios textos, sempre sou crítica, é difícil eu gostar realmente de algum, mas quando gosto leio e leio e releio várias vezes, que é pra acreditar que quem fez isso, foi eu mesma. E que nas entrelinhas eu escrevi coisas para que eu pudesse entender, que fiz o texto pra mim mesma acreditar nas possibilidades postas.
Mesmo que eu não entenda, está subentendido em cada linha que escrevo a mensagem que mando pra mim mesma.
E eu acabo entendendo.. Deve ser por isso que eu continuo escrevendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário