terça-feira, 14 de setembro de 2010


Hoje eu tô é com vontade, de esquecer meu nome e começar do zero.
Hoje eu tô com vontade de me machucar, tô com vontade de me embebedar e sair correndo
pelas ruas escuras cheias de tristezas, sem saber por onde ir, só correr.. correr.. e correr
Sentir o vento vindo nos meus olhos, boca, orelhas, nariz...
Sentir o movimentos dos meus braços enquanto eles balançam de acordo comigo
Sentir a frieza da noite e sentir que eu estou viva a todo momento, que eu sou só minha
e de mais ninguém, porque ninguém é meu também.
Quero sentir o poder que a noite tem sobre as pessoas, a noite está cheia de solidão de sorrisos, de angustias, de alucinações. Basta você escolher em que lado da noite vai ficar.
E sinceramente o meu lado é o lado da melancolia, é, não existe esse lado, mas é o meu lado.
Eu sou melancólica, eu gosto de chorar, eu gosto de gritar, eu gosto é de confundir.
Eu queria que a vida fosse como um jogo de tabuleiro, onde a cada virada do dado você andasse dois ou três passos, sem saber nunca quantos passos fosse dar.
A vida ultimamente anda muito estaticamente correta, sempre com tudo planejado. O que é bom é o que não é correto, o que é bom é o que a gente não pode ter controle. O QUE É BOM É O QUE NÃO É PLANEJADO!
Por isso eu vivo assim, sem saber pra aonde vou, e quem sou.. Só não sei até quando vou viver assim...

E nem nunca vou saber. Porque eu não quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário