domingo, 19 de setembro de 2010

Pra que tu quer ser feliz?


Dias como domingo me fazem sentir uma nostalgia ruim, me fazem sentir um vazio, uma falta
que não posso explicar o significado. Falta de que? Ou de quem? Não sei.
Não sei ao certo porque meu coração bate ultimamente, eu mudei tanto, eu mudei por dentro, por fora também, mas minha maior mudança foi a insensibilidade. Não dá mais pra chorar, mas vai acumulando aqui em mim, um coágulo de energias ruins, um coágulo de sofrimento.
Como eu queria poder soltar num grito toda minha dor, toda minha solidão.
Tenho muitas pessoas ao meu lado, mas eu me sinto como se estivesse abandonada.. Pode soar egoísta. Eu sei que é egoísta, todavia eu só queria alguém pra que eu pudesse gritar de amores, poder sentir de novo o que é estar em meio a uma confusão de almas querendo encontrar sua parte perfeita. Eu queria mesmo é poder não ser assim, eu não queria ser assim.
Não seria mais fácil se a gente pudesse ser feliz por conta própria? É, seria, mas não é, e nem nunca vai ser. A felicidade que você precisa está em você, mas você tem que coloca-la pra fora. E quando você coloca ela pra fora, você deseja que ela seja posta em outra pessoa. É assim que funciona.
A felicidade é uma porra de uma necessidade que vai acabar com você, se não souber lidar com ela.

2 comentários:

  1. Muito bom! E me identifiquei em todos os pontos. Seria tudo tão mais fácil se pudéssemos ser felizes sozinhos...

    ResponderExcluir