segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Suicídio opcional.


Hoje eu morri.
Hoje a minha melhor parte foi embora de vez. E eu que pensei que podia voltar ao normal.
Não eu não posso, eu hoje resolvi ser o que sou agora. Não tem mais volta, é permanente.
E o que eu sou agora? Uma parte obscura. Sem sentimentos... Ou apenas alguém cansada de sofrer, cansada de ser demais para os outros e não receber nada em troca.
O que os outros pensam que sou? Algum tipo de chão que eles pinsam, sem se importar se estão sujando?
FODA-SE! hoje eu simplismente cansei de ser a otária, cansei de ser a que perdoa, a que aconselha, tô pouco me fudendo pra todo mundo. É, sem exceções!
Hoje, eu vou mesmo é mandar todos procurarem um pisicologo de verdade, e me deixar em paz.
Acho que as pessoas pensam que sou formada em piscicologia pra resolver os problemas amorosos, problemas de família, ou problemas de ereção.
E eu? Quando eles vão querer saber dos meus problemas? Não que eu tenha problemas de ereção.. Mas sabe como é né? Todo mundo precisa ser escutado. Mas eu não. Nunca sou.
Vou guardar meus problemas dentro de mim, e coloca-los pra fora como sempre, pelo meio dos meus entorpecentes. Eles sim me entendem. E como entendem.
E para aqueles que não curtiram o meu novo jeito, só tenho a lamentar. Porque eu prefiro amar a mim mesma. E boa sorte pros que ainda tentam, vejo vocês no fundo do poço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário