segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Amizade, diferente do amor, é que podemos ter certeza.


Hoje, meu post vai em especial para duas coisas raras da minha vida.

Por toda vida encontramos pessoas maravilhosas, e também aquelas descartáveis.
Encontramos pessoas que guardamos em nossos corações de uma forma imensurável.
E eu tive um privilégio de ganhar duas cerejinhas de uma vez só!
Elas pra mim, não são as amigas, irmãs perfeitas, são aquelas que eu sei que vão me apoiar, que vão me dar uma bronca pesada, quando acharem que estou errada. Sem se importar se vou gostar do que falam ou não. São aquelas que com apenas um olhar meu, sabem mais do que se eu falasse alguma coisa. Aquelas, que me aliviam com um abraço aconchegante, e as vezes com tapas na cara totalmente amigáveis.
Agradecer é pouco. Acho que o suficiente, é o amor que tenho aqui. Que por sinal é amor demais, ele transborda de uma maneira fantástica. Mesmo quando brigamos, ou nos odiamos por breves instantes, o amor sempre fala mais alto.
Sinto a falta de vocês comigo todo dia, sinto saudades das brincadeiras, das risadas que não paravam nunca, das brigas idiotas, que mais parecíamos meninas de 4ª série. Sinto saudade, dos abraços de toda manhã. Ate quando eu nem queria olhar para cara de vocês. Bate saudade olhar pro lado na sala de aula, e não ter ninguém para comentar como estou irritada por não ter conseguido aquele livro que eu tanto queria, ou pra contar das minhas brigas com minha mãe. (novidade, hehe) Sinto saudade, é de tudo que passávamos juntas, do tempo que tinhamos. Falando em tempo.. Ele e a distancia nos tiraram isso, mas inegavelmente eles nos deram algo muito mais valioso. Que foi a certeza plena, que essa amizade não era momentânea. Não era passageira. É real, sempre foi, e agora se concretiza a todo tempo. Saudade é só uma questão a ser tratada com uma leve autenticidade de nossa parte. O que vale pra mim, e sei que pra vocês também, é o amor que sentimos uma pela outra, mesmo que mudemos, ou que nos afastemos por coisas fúteis. Sei que a sintonia é maior que isso tudo. As pessoas mudam, elas crescem, elas realmente sentem essa necessidade de mudar, é normal, é a essência da vida. Mas estarei aqui, para vocês, sempre que eu puder, e quando não puder também. Porque sei, que farão sempre o mesmo por mim, com a mesma intencidade. Nada está igual como antes, e nem vai ser mais como um dia foi. Não quero resgatar nada que passou, quero construir muito mais. Temos tempo demais pela frente.. Quero olhar pra trás daqui um tempo e dizer pra mim e pra quem quiser escutar: EU TIVE, E TENHO AS MELHORES AMIGAS QUE EU PODERIA UM DIA DESEJAR! e elas estão comigo, sempre.
Na verdade, eu tenho muito mais pra falar, mas acabei me perdendo nos meus pensamentos mútuos, e na vontade de falar tanta coisa aqui. Poderia escrever muito mais. Resolvi fazer isso hoje, porque sei que as coisas estão difíceis. Pra todas nós, mas é exatamente por isso que somos amigas. Tudo vai se encaixar. Amo vocês com todo meu pulmão, artérias, garganta, rins e estômago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário