quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Um projeto inacabado.


As vezes eu me sinto tão extremamente feliz por certas coisas,
e por outros momentos as coisas que me fizeram tão feliz há um tempo atrás,
se tornam tão fúteis.
O ser humano É fútil, nós lutamos por coisas desnecessárias todo santo dia.
Nós só não admitimos. A gente esquece do grande valor das coisas, esquecemos que o amor é fundamental, que a paz que o mundo precisa está dentro de nós, e que a única coisa que precisamos fazer é jogar essa paz para fora... Jogar de uma maneira tão unicamente nossa, que assim a gente pode fundir tudo, a gente pode sim mudar o mundo, todos podem concluir um projeto inacabado. E é isso que o mundo precisa.
Eu vejo o mundo como um projeto inacabado... Um projeto que tinha tudo parar dar certo, mais os seus 'donos' não souberam administrar, e será que nunca vão saber?
O que o mundo precisa é de sorrisos, sorrisos tão extremamente grandes que contagiem a todos só de olhar, o mundo precisa de abraços tão gigantes quanto o nosso ego, para podermos ajudar aqueles que se sentem tão sozinhos, muito mais do que nós nos sentimos, só porque não estamos com aquela pessoa que amamos... Ou talvez porque não conseguimos comprar aquela roupa, mp3.. Desejado. Eles se sentem sozinhos, por não possuírem uma família, uma casa, um cobertor, e uma pessoa que os ajudem. E nós passamos por eles todo dia, e o que fazemos? Olhamos, simplismente olhamos, com aquele olhar digno de pena. Você sabe o que é a pena? Um dos piores sentimentos existentes, não se engane. A pena não vale nada, eles se sentem ainda piores, de serem olhados dessa forma. O que deve-se ser feito, é ajudar. Essa sim é a palavra. AJUDAR. Não vai custar nada a você, muito pelo contrário ela vai ter recompensar. Com um sentimento tão lindo, tão completo... E vai te deixar com mais vontade de fazer isso, todos os dias.
Então pára de olhar pra dentro de si mesmo, e começa ver o mundo que vive, começa a olhar pra fora, e veja que o mundo mais do que nunca precisa dos seus sorrisos e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário