sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Dor é minha única diversão

Ele grampeou minhas asas outra vez
Rasgou-as e então
Me deixaram
Sem utilidade para voar para
Meu passado
De liberdade
Meus olhos morreram aquele dia
Vendo os danos que eu fiz
Bata em mim em vez dele
Dor é minha única diversão

Eu irei onde segredos são vendidos
Onde rosas desabrocham
Eu irei dormir enquanto as horas passam

Não há certo que cure o errado
Faça ou morra
Não consigo vomitar.
Não acho que eu queira tentar

Você continua não podendo me fazer chorar
Você alfinetou a borboleta caída
Meu fogo está se apagando
Matando minha chama sem
Franzir a testa
E a fome machuca a alma
Quando você está com fome por
Um pouco de amor
Então se eu fechar meus olhos
Eu realmente posso voar
Acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário