sexta-feira, 10 de setembro de 2010


Existem pessoas de todo tipo no mundo.
Mas existem aquelas pessoas, que não crescem, que continuam as mesmas durante um longo tempo. O que elas não sabem, é que todo mundo um dia tem que crescer. Todo mundo precisa crescer.
Sinto dó daquelas que se fazem de crianças pra poder conseguir alguma coisa.
O que me assusta, é que não estou conseguindo nem mais ter dó, de ninguém. Não consigo mais chorar. Não consigo mais olhar nos olhos de alguém e confiar que tudo vai ficar bem, talvez isso seja o amadurecimento a longo prazo. Ou talvez seja só insegurança.
As pessoas são sozinhas, no fundo elas são totalmente mentirosas. Elas precisam de alguém pra dizer que são felizes. E eu não sou assim.
Eu não preciso nem de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário