quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tudo o que eu não sou.

''Oh não, não vá mudar''
É o que você me disse no começo
Achava que você era diferente
Foi aí que tudo desmoronou

Como você é tão perfeito
Que eu não posso pedir
Bem, eu não sou perfeita
Apenas confusa

Eu estava me perdendo para outra pessoa
Mas agora eu vejo
Eu não quero fingir, então esse é o fim de você e eu
Porque a garota que você quer
Ela estava nos separando
Porque ela é tudo, tudo o que eu não sou.

Não é como se eu precisasse de alguém
Me dizendo onde eu deveria ir à noite
Não se preocupe você achará alguém
Alguém para contar como viver a vida lá

Agora espere um minuto,
Por causa de você
Eu nunca soube todas as coisas que eu tive
Ei não faça você ter isto
Eu não vou a qualquer lugar hoje à noite com você
Porque esta é minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário