sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A dor, é a minha razão

Eu tenho medo do que sou, e do que me tornei, tenho medo de mim mesma, das minhas atitudes mal explicadas. Não consigo mais ficar sozinha, minha cabeça bate, bate, bate.. Ela me consome, ela me deixa louca, ela acaba comigo, ela vai tremendo e vai estourando e eu não consigo aguentar os efeitos dela sobre meu corpo, eu me machuco, eu me dilacero. Não sinto mais a dor, é só o medo. É a angustia de estar só... E eu não tô falando só de não estar com o cara que eu goste. Eu tô falando de estar só no verdadeiro sentido da palavra, ME DÁ PÂNICO NÃO VER NINGUÉM DO MEU LADO. QUALQUER PESSOA QUE SEJA. Se não fosse por uma alma, ontem a noite eu já tinha morrido. Suicídio é a minha solução. O suicídio me acalma, pode soar totalmente insano, mas a morte pra mim é a minha única paz. A minha única verdade. Não consigo viver comigo mesma, é um inferno interior. Eu não quero mais isso aqui, tô cansada dessa porra dessa vida de louca, a louca fingindo que é normal. Vão se foder todos, eu quero morrer. Agora. Já! Cadê a coragem? Sou tão covarde, que nem pra morrer eu sirvo.

Um comentário:

  1. Podemos nem ser tão próximos assim, mas ao que precisar minha linda eu estarei aqui viu, quanto a vontade do simplesmente não ser tenha certeza que partilhamos dela. Mas seguimos, pela covardia de nem sabendo o que é certo conseguimos fazê-lo.
    Texto muito bom =D .

    ResponderExcluir