terça-feira, 30 de novembro de 2010

Calçada movediça.

Eu sinto como se meus pés não pudessem alcançar a calçada..
Necessito tanto desta calçada, mas que o coração necessita de uma cirurgia quando há alguma complicação.
Essa calçada é o meu lar, o meu ponto de equilíbrio... Descalça mesmo, eu costumava andar sobre ela, com todo meu poder, com todo o meu achar. E no fim, eu senti ela se afastando de mim, como se as árvores cada vez mais espalhassem suas raízes sobre ela. Sobre a minha base.
E assim destruindo toda a superfície, e só deixando pedras muito duras, e sem vida...
Aquela calçada era tão linda, ela cuidava de mim, me aquecia nos momentos de puro gelo naquele coração que estava prestes a se romper.
Mas no fundo de toda essa bagunça de raízes e pedras cinzentas, há uma poeirinha bem lá no fundo...
Onde eu não posso deixar de ver, e crer que no meio disso tudo, essa tal poeira ainda me dá a chance de começar tudo outra vez. E quem sabe construir outra calçada, mas agora em vez de pedras e raízes, somente areia e plenitude?
Talvez dê certo.. E se não der, eu vou começar de novo, e mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário