quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Letra S. Letra de vazios.


Quando bate a saudade de alguém, é como se tirassem um pedacinho do seu coração e comesse, sem se importar se vai sangrar. É como se fosse uma chuva de verão, e o por-do-sol indo embora quando você mais precisa que ele fique. É uma falta que te dá, como se você mesmo não pudesse aguentar sozinho. A saudade é uma palavra tão vazia, uma palavra que me lembra angustias e despedidas sórdidas que obrigaram dois seres ou mais, a se afastarem por completo.
Muitas pessoas dizem que a saudade não causa o esquecimento, mas eu não estou de acordo com essa frase. Acho que a saudade causa o esquecimento contínuo do ser humano. A saudade é uma dor que te dá no fundo do peito, e você não sabe porque, ou como controlar, vai furando teu coração. Eu sinto essa dor o tempo inteiro, é uma dor que não cessa, que não pára nunca... As vezes eu gosto da dor que me dá, as vezes eu choro por não conseguir segurar, e certas vezes eu também procuro tentar entender, o porquê dessa dor.
Muitos falam que a saudade é uma prova de que algo valeu a pena... Eu acho que a saudade é uma metáfora filha da puta. Uma metáfora de amor não correspondido, ou de alguém que machucou muito outra pessoa, e agora não pode mais estar perto. A saudade é imune aos teus outros sentimentos, ela é capaz de devastar você, sem que perceba. Sonhos, saudade, solidão, sentimentos.
A letra S me intriga com seus prefixos e sufixos.

Um comentário: