quarta-feira, 30 de maio de 2012

Temor/dor dela.


- Isso mais uma vez?
- O que você acha?
- Só perguntei pra não perder o costume...
- Eu ainda te amo.
- E você ainda tem coragem?
- De que?
- De me dizer isso.. Pára! Pára com esse jogo.
- Eu não menti.
- Você sabe que só quero teu bem, tua felicidade..
- Eu também, por isso não posso ficar contigo.
- Você não gira bem. Como não se pode ficar com alguém que se ama? Pára de complicar.
- Eu não quero te machucar.
- Você sempre faz isso no final das contas.
- É, mas não é o que eu queria.
- E o que você quer?
- Você.
- Nunca vou entender.
- Amei e amo.
- Te fiz feliz?
- Ainda faz.
- Você não deixa...
- Você deveria tentar me dizer não, uma só vez.
- Quando eu te machuquei, pensei que fosse o suficiente pra ti.
- Liberdade. É isso que te desejo.
- Que tipo de liberdade você se refere?
- De mim.

3 comentários: