sábado, 19 de maio de 2012

Florescer.

- Me sinto estranha ao teu lado.
- E isso é ruim?
- De jeito nenhum.
- E o que tem de estranho nisso?
- Sinto demais, algo que nem eu sei nomear ainda.
- Também sinto.
- Queria entender...
- Não faz esse esforço.. Sentir já é o bastante.
- Mas fico procurando as palavras pra tentar pronunciar o que se passa aqui dentro.
- As vezes palavras são insuficientes.
- Só sei que quero estar ao teu lado.
- Tem certeza?
- Sim.
- Então não desperdice nosso tempo pensando numa palavra.
(Ela baixou a cabeça, vermelha como uma pimenta.)
- Você fica linda com essas bochechas rosas.
(Ela sorriu.)
- Eu amo, o teu cheiro.
- E eu amo os teus olhos.
- Acho que isso basta.
- O que?
- Essa leveza que sinto, quando falo com você. Ou quando sorri pra mim.
(Ele sorriu, com aqueles olhos miudinhos.)
- Vem cá logo, sua bobona.
(Ela havia ficado mais corada do que o normal.)
- Não me puxa assim, que você não aguenta...
(Risos.)
- Ah é?!
- Deixa eu te falar uma coisa..
- Diga.
- Até de olhos fechados, eu te acho o mais bonito.
- Você realmente gosta de mim.
- A verdade é que, não sei como não gostei antes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário