quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sentir-se.


- Depois de ti, nunca mais fui normal.
- Nunca foste, afinal.
- Você piorou tudo.
- Amar é a maior loucura cometida entre nós.
- Acho que é a realidade que eu escolhi ter.
- Ser louco não significa não ser realista.
- É, acho que amo você.
- Acho que te escolhi, por que sabia que ia me amar.
- E tem como não?
- Não.
- Você se acha né?
- Ultimamente só me perco. 
- Por onde?
- Por você.
- Por que?
- Não pergunte o que nunca vai ter resposta. 
- Tão difícil assim?
- Já te disse, que amar é a maior loucura.
- Basta sentir não é?
- Sinto-te todo dia.
- Então, agora me respondeu.
- Era o que queria ouvir?
- Além do que queria. Sinto-te tanto quanto tu me sentes.
- Será assim até o dia que não formos mais insanos.
- Esse dia nunca chegará.



Um comentário: