sábado, 19 de maio de 2012

A suspeita.


- Por que mesmo depois de tudo, você ainda sorri assim pra mim?
- Seria o mesmo que perguntar por que você me machucou.
- Não tem resposta?
- Será que tem?
- Só você pode saber...
- Por que você faz assim comigo? Parece sempre querer me machucar...
- Eu não quero. Você me deixa sem saber o que pensar.
- Até à pouco tava tudo bem.. Todos os sonhos cultivados, e agora nem sei mais quem sou.
- Talvez não tenha que ser agora.
- O que?
- Nós.
- Disso eu já sei.
- E o que não sabes?
- Como fazer pra aceitar.
- Não queria que fosse assim.
- Te causo muitos problemas?
- Eu amo você.
- Isso é um problema?
- Não sei.
- A gente não sabe mais de nada, né?
- Tu tens medo?
- De que?
- Disso.
- Amar?
- Sentir.
- Não, você tem?
- Não.
- Então deixa que o vento leve o caos. O sentimento gruda.
- O problema não é te amar...
- E qual o problema, afinal?
- A dúvida. A mesma que me fez estar aqui agora.
- Não vai embora assim... Não vai embora de mim.
- Se eu for.. É por te amar demais.
- (Silêncio)
- Eu nunca fui daqueles que fazem sentido, cê sabe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário