quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pra sempre, a primeira vez.


Ela fazia uma expressão de alívio misturada com ganância.
Ele só admirava aquela boca aberta dela.
Ela apertava o lençol branco com força.
Ele não perdia um só movimento.
Ela abriu os olhos com leveza.
Ele ainda fascinado disse:
- Você é maravilhosa.
Ela sorriu de lado.
Ele caiu sob aquele corpo, que mais parecia uma porcelana.
Ela o abraçou forte.
Ele fechou os olhos.
Ela disse:
- Você está tão quente.
Ele abriu imediatamente os olhos e juntou o nariz ao dela.
- Você me deixa assim.
Ela deu um beijo de esquimó nele.
Os dois gargalharam juntos.
Ela foi de encontro com a mão dele.
Ele apertou a mão dela.
Ela estava corada.
Ele disse:
- Me sinto completo.
- Por que?
- Por ter você.
- Tá frio, né?
Ele levantou a sobrancelha.
- Sim... 
- Me abraça forte.
Ele abraçou-a.
- O que você quiser... 
- Felicidade pra mim é isso.
Ele com a cabeça nos ombros dela, disse:
- O que?
- Esse abraço, esse calor que você me transmite, esse sentimento. Amor.
Ele olhou nos olhos dela novamente.
- Pensei que nunca me diria...
- Que te amo?
- Sim.
- Eu te amo, você sabe. Olha nos meus olhos... Continua olhando, eles vão te dizer sem palavras.
Ele continuou olhando fundo.
- Sempre soube, só queria que dissesse.
- Eu disse.
- Eu te amo.
- Só me abraça. Não larga...
Ele a apertou com uma força tão doce... Que ela sentiu vontade de nunca mais sair daquela cama, daqueles lençóis e daquele momento.
- Esse jeito que você sorri...
- O que tem ele? 
Ela sorria sem graça.
- O jeito que me olha, quando sorri. Faz tudo ficar tão mais fácil. Foi por isso que me apaixonei por você.
- Nunca vais deixar de sentir isso. Faço questão de te fazer pensar que é sempre a primeira vez que os olha...
- Me dá mais um beijo de primeira vez.
Ela fez que sim com a cabeça.
E ele a beijou levemente. 
Ela sorriu entre o beijo.
Ele mordeu seu lábio.
Eles ficaram alí.
E continuaram com o coração batendo forte.
Como se sempre fosse a primeira vez...


Nenhum comentário:

Postar um comentário