domingo, 3 de junho de 2012

Laço de certeza.


- Vou te dar um beijo a mais antes de cada despedida. Assim você demora mais um pouco, aqui.
- Quem disse que vou embora?
Abaixei a cabeça, eu não esperava que ele dissesse isso.
Ele tocou meu queixo com o dedo indicador, e levantou até que nossos olhos se encontrassem.
- Te amo tanto... Tanto...
Ele foi beijando meu queixo, minhas bochechas, meu nariz..
Fui abrindo um sorriso.
Ele abriu o zíper do vestido.
Eu nem exitei em dizer que não.
Ele estava com os olhos fixados nos meus.
E eu sentia a pele dele sobre a minha. Sentia como se fosse apenas uma.
O sol entrava envergonhado pela janela.
Ele pegou forte na minha cintura.
Apertei a mão dele.
Suspiros.
Suspiros/Sorrisos.
Suspiros/Beijos.
E ele me diz:
- Nunca vou sair daqui, sempre vou ter mais motivos pra ficar.
Ele beijou minha nuca.
- Tem certeza?
- Você é minha maior razão pra ficar.
O abracei.
E ele ficou pra fechar o vestido que abriu.
Ele mexe no meu cabelo como quem tem cuidado para não desmanchar uma flor.

Nós somos a certeza um do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário