terça-feira, 22 de maio de 2012

Ne-ga-ção.


- Por que você simplesmente não me deixa em paz?
- Por que essa é uma escolha difícil.
- Me deixar em paz?
- Te deixar.
- (Respirou fundo.)
- Não entendo...
- Nem nunca vai.
- Eu quero você!
- Você sabe que não pode ser tão simples...
- Só se você quiser... Me deixa...
- NÃO! EU NÃO DEIXO.
- Mas...
- Some... Por favor.
- (Ele baixou a cabeça.)
- Eu... Não posso...
- Se deixar sentir?
- Me decepcionar.
- Mas você nem ao menos tenta.
- Não tento, por que prefiro o seco do nada ao imenso da dor.
- E como tens tanta certeza que vou te machucar?
- É sempre assim no fim. Esse é o ciclo do amor.
- Isso não é amar...
- E o que amar?
- Olha nos meus olhos, eles tem a resposta.
- (Ela virou o rosto.)
- Viu? Você não quer admitir.
- Vai embora.
- Vou, mas o sentimento vai ficar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário