quinta-feira, 24 de maio de 2012

Súbito de você.

De todas as vezes que me apaixonei, me decepcionei.
Me fechei.
Me machuquei.
Mas aí veio você, como quem não quer nada...
Você entrou na minha vida de uma maneira tão doce, que senti medo.
Senti medo por não saber o que fazer.
De certa forma sempre soube controlar minhas vontades. Mas contigo.. Ah!
Me sinto boba quando te vejo, me sinto lesada quando você ri.
Me sinto feliz por te ter aqui.
Encontrei o meu lugar ao teu lado.
Ainda não tenho certeza do que fez me apaixonar por ti.
Mas acho que foi essa loucura que sinto aqui dentro, agora.
Essa vontade que não cessa. Essa maneira de pensar em ti, mesmo quando não tem motivo.
É.. Sem motivo mesmo, só por que acordo contigo em mente todo dia.
Sem exageros.
E se ainda tenho medo?
Devo ter.
Mas se você quer saber... Eu não quero saber.
Eu quero você! Eu quero tudo que você me oferecer.
Vai ser o suficiente pra fazer com que eu me sinta tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário