quarta-feira, 4 de maio de 2011

Recado do meu eu-lírico.


Confesso que estive com raiva. Estive com muita raiva de você.
Senti vontade de nunca ter te conhecido, de nunca ter feito o que fiz com você e por você.
Imaginei porque tive que sentir toda essa dor novamente.
Percebi, que mesmo que não tivesse sentido nada do que senti esses dias, depois do que aconteceu.. Tudo seria o mesmo. Pois eu amo você. E vai ser assim, até eu conseguir olhar pra você e não sentir minha barriga embrulhar. Até te ver online e não mudar meu comportamento.
Não ficar nervosa por saber que você sabe que me importo. Mesmo eu negando até minha morte o contrário. Pois modéstia parte sempre fui uma ótima atriz.
E quando esse dia chegar eu poderei dizer que não te amo mais.
Confesso mais uma vez, que não queria que esse dia chegasse. Pois apesar de todo infortúnio, é
com você que quero passar os meus míseros dias.
Sim, é você que eu desejo, desejei e desejarei.
Conformei-me com essa hipótese que meu coração tanto quis me fazer entender.
Já aceitei. Aguardo com destreza o momento certo de esquecer.
Que eu mesma tenha força pra carregar essa incerteza. E vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário