terça-feira, 10 de maio de 2011

Negando e se entregando.


''Junte-se à mim.'' Disse ele com os olhos brilhando.
"Faça uma massagem em meus pés." Disse ela em tom áspero.
"Abra seu sorriso" Singelo.
"Me dê um único motivo" Amena.
"Amo você" Medroso.
"Só?" Autoritária.
"Não é o bastante?" Triste.
"É sim, mas é o suficiente pra me juntar à você?" Insegura.
"Amor não é o suficiente, tudo bem. Eu por inteiro adianta?" Cabeça baixa.
"Ah.. Mas assim não vale..." Sorriso eloquente.
"Só por que você não admite que me ama, não significa que eu vou deixar você fazer isso." Sorriso de lado.
"Você não tem jeito... Você é mesmo um.." Mãos frias.
"Um..? Você não tem coragem de falar até o fim. Por que sabe que me ama." Mordendo os lábios de ansiedade.
Ela levantou e foi até ele. É, ela foi.
Ele a olhava com os olhos mais verdes possíveis. Sentindo que poderia deixar de ser o cara mais azarado do mundo em segundos.
"As vezes as pessoas só costumam fazer merda com as outras, por que sabem que são amadas. Ainda quer me amar?" Levantou uma das sobrancelhas, em tom ameaçador.
"E você acha mesmo, que não sei disso? Não precisa falar na 3ª pessoa. Já sei que está indagando sobre você mesma." Sorrindo. Só. Continuou:
"E não, eu não vou desistir, só por que você levantou essa sobrancelha em tom de ameça para mim."
"Ah! Você merece muita merda mesmo." Rugas.
"É por isso que amo você." Franziu a testa.
"E é por isso que eu não canso de fingir que não te amo." Mordeu o lábio, sorrindo.

Um comentário: