domingo, 1 de abril de 2012

Suficientemente.


- Por que acha que devemos ficar juntos?
- Por que até hoje, os motivos que me destes pra te esquecer, ou desistir de ti nunca foram suficientes.
- Tenho medo dessa coisa...
- Amor?
- Tenho medo de como me lê, também.
- Não tenha, é tão simples.
- Me dá calafrios.
- Só quero te mimar, te deixar aquecida nas noites de inverno, assistir um filme, comer pipoca com leite condensado, roçar meus pés nos teus... Eu só quero estar.
- Comigo?
- Conosco. Quero estar com você. Estando com você estou comigo.
- És doçura em pessoa...
- Amo quando fala assim.
(Ela abaixou o olhar.)
- Não abaixa esse olhar..
- Só não sei se sou suficiente pra ti...
- Teu nome.
- Meu nome?
- É, o teu nome me soa lindo.
- Mas..
- Não existe mais... Eu só quero te beijar agora.
- Eu amo você.
- Viu? Isso basta.
- Mas eu posso estar mentindo.
- Eu sei que não está, você ainda está de olhar baixo.
- E?
- E quando você mente, você tenta me olhar nos olhos, bem fundo pra tentar me fazer acreditar.
- Bobo.
- Linda.
- Me beije.
- Tudo que você quiser.
(Beijos.)
(Ela ainda calada.)
- Por favor, não tenha medo.
- De amar?
- De tudo que ache que não é suficiente.Só pela maneira como meche nesse casaco agora, já é o suficiente pra mim.
- O suficiente é estar sem palavras.
- Quem ama, nunca vai poder explicar.

Um comentário: