quinta-feira, 12 de abril de 2012

O Hobbit.


- Lembrei de ti, ontem.
- O que?
- Em como a gente ria junto.
- No teu jeito insuportável de ser.
- E na tua cara de imbecil.
- É, nos divertimos muito juntos. Apesar do pouco tempo..
- Talvez...
- (Silêncio)
- Me sinto mal.
- Por que?
- Por tudo.
- Tudo bem, eu nem sinto mais.
- Sentiu algum momento?
- Eu que deveria te perguntar.
- O que achas?
- Acho que me enganou.
- (Silêncio)
- Não sei o que você vai me responder... Mas também não quero saber.
- Você está feliz agora?
- Eu nem te respondi se gostei de ti.
- Você não me responde nada mesmo.
- Só sorria, você fica lindo quando sorri.
- Gosto muito de você.
- Ambos.
- Mas ainda me sinto mal.
- Você parece feliz, na verdade.
- E estou.
- Sabia, que não te suporto na maioria das vezes né?
- Sei... Por isso ainda te importuno com minhas perguntas.
- Tenho raiva de mim por ainda respondê-las.
- Você nunca responde.
- Nem sei quem você é. Nunca soube.
- Eu tentei.
- Não... Você usou. Mas não és ruim.
- Que imagem tens de mim?
- Já te disse que não sei quem tu és. E o tempo de tentar descobrir já se foi.. Você mesmo fez questão de interromper.
- Não foi minha intenção te magoar.
- Teu ego é tão alto, que nem enxergaste a mim naquela época.
- Nunca pude saber se gostavas de mim, também.
- Faça-me o favor de não usar esse tipo de argumento. Acho que nossa conversa termina aqui.
- Gosto de conversar com você.
- Eu não sei se gosto, mas odeio não sentir ódio de você.
- Não sou ruim assim.
- Você é apenas um hobbit de merda!
- Olha aí, você descobriu o que eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário