quinta-feira, 12 de abril de 2012

Antes sementes, depois flores.


- Oi, bom te ver.
- Sim, bastante.
- Como andas?
- Indo. E você? Conseguiu entrar na faculdade?
- Consegui sim.. Já faz um tempo.
- Fico feliz por você.
- E você... Conseguiu derrubar o muro?
- Que muro?
- Aquele que puseste entre você e o mundo, depois que nós...
- O que você acha?
- Olhando bem pra seu rosto agora... Acho que não. Mas também posso estar redondamente enganado. Mudamos tanto não é?
- É. E você costumava me conhecer.
- Você também.
- Mas ainda conhece, mesmo que nada. 3 anos ao lado de alguém é bastante tempo pra absorver a verdadeira essência.
- Então acertei?
- Nem eu sei, se ainda continuo construindo esse muro sob mim mesma.
- Espero que um dia derrubes, pois és linda demais pra querer se esconder atras disto.
Ela sorriu, sem graça.
- Você me fez feliz. Quando penso em você, abro um sorriso... Lembro dos momentos bons, dos dias de sol. A maioria deles foram assim.
- É... É uma pena que perdemos o que éramos, né?
- Era tudo mais fácil sim. Mas hoje sou outro homem... Sinto falta da inocência do sentimento.
- Eu também...
Ele levantou do banco, pois finalmente sua hora de descer do ônibus chegara.
- Foi realmente bom te ver, e conversar contigo, menina.
- É, foi sim. Foi ótimo.
- Se cuida, tá?
- Me cuido. Te cuida também, menino.
- Até mais.
- E-ei..
- Oi!
- Você ainda me faz muito bem.
- Você também. Foste a unica certa até hoje, obrigado.
Ela fechou os olhos, e deu um sorriso. Como se quisesse dizer: "Sinto o mesmo."
E ele sabia o que ela queria dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário