terça-feira, 17 de abril de 2012

Décimo segundo mês do ano.

Sempre que recordo-me daquele dezembro sinto minhas pernas congelarem.
Lembro do teu olhar frio e distante. Das palavras árduas e sombrias que me disseste sem parar.
Sei que não foi por mal, sei também que teu intuito não era de me magoar.
As coisas fogem do controle quando nos decepcionamos.
Não sei se te dei motivos.
Também não quero mais saber.
Volto sempre para aquele mês.
Dezembro... O belo e malvado dezembro.
Foram 29 dias de ternura e calor, e 2 dias de frio e lamentações.
Te peço desculpas por não poder voltar.
Nem sei se devo pedir desculpa. Só estou aqui, por que ainda penso.
Não sei ao certo o que realmente houve naquele bendito mês.
Acho que só perdemos o que sempre dizíamos nunca abandonar..
E eu ainda amo.
Ainda amo tudo.
Ainda sinto.
Sinto muito.

Um comentário: