quarta-feira, 21 de março de 2012

O máximo

Eu só queria um pouco mais de carinho.
Eu queria um bom dia sincero, um abraço profundo, um olhar quente e verdadeiro, meu cachorro de volta, minha sanidade de volta.
Eu só queria não querer tanto.
Queria um domingo de chuva pra tomar sorvete de casquinha com cobertura de chocolate.
Quero sombra, mas com um pouco de sol entrando pela janela, pra não me fazer esquecer da doçura que pode haver lá fora.
Quero as janelas mais abertas a partir de agora.
Quero um esmalte novo.
Quero um rímel novo.
Quero também um milhão de beijos.
Acho que quero todos os meus amigos do meu lado, como numa noite de pijama.
Quero a verdade ao lado.
Quero, quero e quero.
Nunca vou parar de querer, por que talvez esse seja o segredo da vida. Nunca parar.
Ah... Na verdade eu só quero doçura na minha vida.
Quero chocolates toda manhã também, se possível.
Um pouco de morangos, ok?
Espero que eu seja sempre assim, intensa no meu querer, na minha maneira de nunca esquecer, mas espero também que um dia eu possa controlar minha doença de nunca superar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário