sexta-feira, 16 de março de 2012

Pequena.


- Eu só queria ser boa o bastante.
- Você é, pra mim.
- Não.. Isso...
- Não é o bastante?
- O que é bastante?
- Nós.
- Eu queria ser mais do que eu posso.
- Só assim, já é o bastante. Isso.
- Não fale mais disso...
- Deixe de preocupações, pequena.
(Ela abaixou a cabeça)
- Quando você me chama assim, me sinto o bastante.
- Pequena, pequena, pequena, pequena..
(Risos)
- Chega!
- Nunca vai ser o bastante né?
- O que?
- O seu querer.
- E pra você é?
- Só queria tirar sua roupa agora, e te dar mil beijos no coração.
- Não faz assim...
(Corada)
- Ah faço sim...
(Mais risadas)
- Vem cá.
- Tô aqui.
- Vem mais.
- Tá bom assim?
- O bastante.
(Ele fez uma expressão de espanto)
- O que foi?
- O bastante?
- Acho que...
- Não, não diga! Você vai mudar de ideia daqui a um minuto, antes disso eu termino de tirar sua roupa.
- Então comece logo, por que o querer aumentou.
- Não por isso.

Um comentário: