quarta-feira, 21 de março de 2012

Iceberg.


- Me diz, por que você está mentindo?
- Você alguma vez me deu motivos para não o fazer?
- Sua visão...
- Minha percepção.
- Pare com esse gelo, pelo menos uma única vez.
- Por que?
- Você vai acabar morrendo congelada.
- Nunca me destes razões...
- De novo?
- O que?
- Essa desculpa? Me culpar é fácil... Assuma sua incapacidade de amar.
- (Silêncio)
- Seu silêncio é sempre a resposta.
- Não te dou esse direito...
- Não... Fica calada mesmo! Acho a melhor maneira de derreter esse gelo.
- Você realmente acha que está me magoando assim?
- E você se magoa?
- Não.
- Então, só fica aí. Me deixa aqui, por que já peguei meu bote e estou abandonando esse iceberg.
- Bom saber, adoro me afogar sozinha.
- Deveria ter percebido isso desde a primeira vez.
- (Silêncio oportuno outra vez)
- Obrigado pela gripe permanente.
- Disponha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário