sexta-feira, 16 de março de 2012

Falso remetente.

Querida,

Comecei a escrever por que não tenho coragem de falar. Na verdade, não consigo falar.
Nunca fui bom o bastante pra terminar diálogos... E quando escrevo, parece que flui mais rápido.
Só queria te dizer, que não sinto falta dos dias que estivemos juntos, e que nada valeu a pena com você.
Nada do que eu fiz, foi o suficiente pra você me amar, ou me dar amor de volta.
Então só quero deixar claro, que o babaca aqui não chora mais uma gota por você.
Não quero mais que me ligue, ou que me mande mensagens, nem ouse aparecer na minha casa outra vez.
Aquela blusa e os livros, darei um jeito de te entregar, sem ter que ver sua linda face.
E por favor, não me devolva os cartões, queime-os assim como fez com a fidelidade que mentiu ter.
Faz o favor de não aparecer mais frequentemente na sorveteria, só por que você sabe que eu estarei lá.
Aliás, pode continuar indo. Eu não irei mais aparecer por lá.
Deixei essa carta de merda embaixo da tua porta, vê se lê, ao invés de jogar no lixo.
Só não sinta mais o que eu sinto, por favor.
Não me ame, por que quanto mais me amar, mais eu vou.
E não quero, não preciso, e não vou mais te amar.

Agradecido,

O babaca da casa ao lado, que nesse momento está vendo sua bunda sendo fodida por um qualquer, pela janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário