sábado, 27 de novembro de 2010

Apenas um gole, só mais um.


Qual o grau de diferença entre o amor e o arrependimento?

Acho que o amor vem junto com a saudade.
O arrependimento precedido da culpa.
Mas como saber a diferença entre eles?
Minha cabeça quer me fazer pensar que é amor.
Mas eu sei que não é só isso.
Afinal, eu tomei a decisão de afastar alguém
que só me fazia bem, mas que eu fiz muito mal.
Contraditório não?

Mas como saber a linha de diferença entre a saudade e a culpa?
Pra mim elas são parecidas.
Não são iguais, mas quando está na situação em que me encontro fica difícil de saber,
se a saudade não vem carregada de uma dose forte de culpa.
É como se fosse um drink. Que eu preparei pra tomar.
Um tanto de paixão, misturado com mágoas.. Uma pitada de arrependimento, acompanhado de
uma dose forte de saudade. E a culpa de acompanhante.
Bebi tudo em um único gole, e agora meu corpo me prende e eu não sei mais o que pensar. Nem o que sentir.
Estou bêbada de alusões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário