terça-feira, 16 de novembro de 2010

Covardia bipolar.


Eu deixei você ir, por medo de mim mesma.
Por medo de te machucar ainda mais, por medo de te ferir com meu próprio ‘amor’.
Complicado realmente, de poder entender essas explicações tortas que saem de mim, mas eu não saberia te ter.
Eu não saberia poder te olhar nos olhos e aceitar que você tem que ficar comigo.
Eu abri mão de você, porque eu sabia que nunca te faria feliz. Meu vazio é maior que meu sentimento.
Se é que posso utilizar essa palavra ‘sentimento’. É insano, é.
É totalmente desconsertante, mas eu espero que pense em mim todos os dias em que estiver com ela, espero que ao beija-la sinta o gosto da minha boca, e que quando abraça-la lembre do meu cheiro. Que esse cheiro invada você, e não te deixe respirar. Espero que morra, pensando em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário