quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Necessidade múltipla.


Me pergunto todo dia, o significado do sexo.
Sexo pra mim, é necessidade. Falando bem francamente.
Sexo é uma mistura de paixão com egoísmo.
Vamos refletir: Na hora ''H'', você está pensando mais em você, mais no seu tesão do que no teu companheiro(a). Lógico que é uma troca de afetos, de soluços e de exaltação. Mas o que te importa mais, é o teu tesão, a tua excitação, não é mesmo? Tudo bem, que sempre queremos que o outro sinta que você sabe o que está fazendo. Mas ainda ainda o teu tesão é mais importante. Se não for, não adianta de muita coisa.
Pelo menos pra mim é. Eu sei diferenciar muito bem amor de sexo. Quando estou no meio do ato, não consigo pensar na aura do amor, o tão belo amor. Me sinto meio suja, pensando em amor, numa hora tão sagrada!
Sexo deveria ser obrigatório. Sexo é alegria, é solução, é afeto. É, afeto. Porque não? Sexo é uma eterna troca de olhares, bocas entrelaçadas, suspiros, carícias intermináveis.
Isso pra mim, sinceramente é afeto.
O sexo é digamos assim, meu gás.
Soa ninfomaníaco, mas eu gosto dessa necessidade extrema, porque pelo menos ela me faz bem. Ao contrario do amor, que fode teu íntimo e não te faz gozar.
Você é eternamente feliz por breves instantes, e após deles também.
Felizes somos nós, que preferimos o sexo.

Um comentário: