domingo, 3 de outubro de 2010

Amor desconsertado.


Não amo você do jeito que eu queria
O que eu tive de fazer, tive de fugir de você
Estou apaixonada por você, mas a vibração está errada
E isso me assombrou o caminho todo pra casa

Então você nunca sabe, nunca sabe
Nunca sabe o suficiente até o amor acabar
Até perdermos o controle, sistema sobrecarregado
Gritando não, não, não

Não te amo do jeito que eu queria
Sabe, eu quero me mover, mas não consigo escapar de você
Então eu fico na minha, mantenho um código secreto
Para que ninguém mais tenha de saber

Então deixe seu amor trancado, seu amor trancado

Então fico pensando, quando estiver sozinha
Em algum lugar longe de casa, na zona do perigo
Quantas vezes precisou até eu conseguir ir até o fim
Você perdeu, você perdeu

Tenho de continuar, ir levando o amor
Continuar levando, só Deus sabe
Se eu ficar com você, estou confusa
Você escolhe, você escolhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário