quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Aprender a ser.


Um misto de coisas, de sentimentos, e aflições rodeiam o meu ser. O meu novo ser. A minha nova maneira de olhar pra fora. Talvez seja perda de tempo, olhar pra fora, meu mundo de dentro me faz mais feliz, mesmo com todas as veias mútuas de sangue querendo explodir a todo instante, eu acho que tenho aprendido a viver em sintonia comigo.
Não sei porque, mas estou fugindo das palavras, que correm pela minha cabeça a todo instante. Poemas novos, textos expressivos que estão aqui dentro de mim, loucos pra sair, eu não sei porque não queria coloca-los para fora. Passei muito tempo sem escrever, e nem sei o motivo exato. O estranho é: Escrever costuma ser o meu refúgio diário.
E nesses dias o meu refúgio tem sido a música, a reflexão sobre eu mesma. Mas decidi voltar pro meu antigo e maravilhoso ato de escrever. Escrever me faz feliz. E eu ultimamente só quero ser feliz, não importa com quem, ou com o que. Só pelo fato de estar rindo por exatamente nada com aquelas pessoas que estão ao meu lado, e me fazem um bem imensurável. Me fazem olhar pra o céu e ver estrelas brilhantes o tempo inteiro.
Esses dias me vi um pouco só, apesar de estar rodeada de gente especial, mas o fato foi, acabei decepcionando umas pessoas, mesmo sem eu querer, ou por eu ter feito com intenção, o que definitivamente não foi. Vai ver, nem decepcionei, mas magoei. E isso me dói. Dói mais em mim que neles, pode acreditar. Mas as coisas vão se resolvendo, e aos poucos os sorrisos vão se encaixando em cada rosto certo. Eu sei que eu amo, amo, amo, amo e amo demais, o problema é: Não sei lidar com esse monstro cheio de faces. O tal do amor.. Tão reluzente de lindo.. Realmente, é lindo, é prazeroso. Mas não sei lidar com ele. Tenho que por na minha lista de coisas a aprender, urgente, antes que eu decepcione, ou magoe quem não precisa ser magoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário