quinta-feira, 24 de março de 2011

Costure-se. Deixe-me te firmar.


Você me levou para ver os pássaros,
Mas a unica coisa que pude ver foi seus olhos brilhando enquanto falava.
Me mostrava os desenhos nas nuvens, mas só consegui ver seus dedos delicados se mexerem lentamente.
Lembrei-me da maneira como você sorri.
E isso me fez querer te ver sorrir.
Você sorriu, depois de me olhar.
Sorrimos, e dançamos a tarde inteira
Sentia cheiro de mel em seus cabelos
Você me abraçava e falava de como queria que fosse o mundo
Eu só escutava suas ideologias
E os sorrisos se entrelaçavam
As mãos juntas costuradas.
Continuamos à falar coisas sem relevância
Mas o que mais me importava não eram os pássaros, nem a grama, tão pouco as nuvens
O que mais me fazia estar ali, era o seu brilho nos olhos.
O meu brilhava se o seu brilhasse, então o que me importou, e me importa é vê-los sempre em destaque.
Destacarei-me em você. Você em mim.
Seja assim, seremos assim.
Costure-se em mim, que eu já pus todo meu carretel em volta de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário