segunda-feira, 9 de julho de 2012

Su-fo-c a r.


- Por que está fugindo mais uma vez?
Ela escutava o que ele falava. Só tentava ignorar, e ir de uma vez.
- Nós. Não é o bastante pra você?
- Não se vive só de amor.
- E o que mais você precisa?
- Um pouco de espaço, pra poder respirar, sabe?
- Meu amor te sufoca?
- O amor.
- O que tem ele?
- Por si se sufoca.
- Não quero te impedir de respirar...
- Então porque ainda escolhe em me amar?
- Não se escolhe, apenas acontece.
- Essa inconstância de ter que sentir, me irrita.
- Por mais que você não se permita sentir, eu ainda vou estar aqui.
- É, quem sabe um dia eu queira respirar o mesmo ar que você.
- Não é respirar. É sentir, menina.

Ela ainda tentava fingir que não respirava o mesmo ar que ele.
Tentava mentir pra si mesma. Na esperança de fugir do amor, que ela denominava ''sufoco''

- Que seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário