sexta-feira, 13 de julho de 2012

Always and forever.

Por muitas madrugadas chorei
Senti um vazio aqui dentro
Aquele sussurro de ''nada''

Desde que tenho você
Toda dor diminui
Tudo se torna tão belo quando tem você

Eu não quero nunca machucar esse teu coração
Não quero ver nenhuma expressão de medo nesse teu rosto

Eu só quero te amar
Pela manhã, pela tarde, pela noite.. E por todas essas madrugadas frias.

O maior presente que poderia receber esse ano, foi você.
Dar mil e um cheirinhos enquanto vejo tua barroquinha.
Sentir teu cheiro e me sentir aliviada
Abraçar você e sentir nossa cumplicidade

Só quero te dizer: Que você é o mais simples motivo de qualquer sorriso desse meu rosto.
Eu não vou à lugar nenhum sem você.
Não importa o que aconteça, eu vou estar aqui.
"Always and forever"

Porque eu não ousaria a ficar um dia sem ouvir tu voz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário