segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sinto muito.

Te ver dormindo assim, me faz pensar no quanto eu te quero bem.
Te ver calminho assim, tranquilo assim.
Nem sei se dizer-te 'eu te amo' é o suficiente agora.
Te quero do meu lado.
Te quero aqui dentro.
Me sinto sufocada de tanto sentir.

Estar contigo, faz com que tudo que já vivi, tenha sido apenas um intervalo até te encontrar.
Se amar é isso...
Ah... Então amo o amor.

Quero teu dedo do pé junto ao meu.
Tua risada safada.
Teu olhar.
Não acho que possa sentir o que sinto por ti, por outro alguém
É diferente de tudo que já vivi
De tudo que quis viver
É distinto, mas é tão meu
É tão somente precioso
Essa essência que você tem sobre mim

Me pego sorrindo do nada, como agora
Só olhando pra ti
Só por olhar mesmo.

Me sinto completa.
E se um dia, eu tinha um conceito sobre o amor...
Você mudou todas as minhas opiniões
Me fez acreditar
Talvez seja por isso, que eu te tenha tanto aqui, dentro de mim.

Você me refez em todos os sentidos possíveis
Derrubou o muro que construi sobre mim
Jogou fora aquele medo
Aquela inconstância
Por que sou daquelas que sempre sentem muito
E eu sinto muito...
Muito por ti.




Nenhum comentário:

Postar um comentário