segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Um livro novo, de novo

Deve ser fácil tirar todas as tuas mágoas... Mas no mínimo você não deve ter coração.
Por que já eu... Até tento não guardar rancor.
Talvez nem guarde, acho que fica grudado no fundo da sua alma, e esquecer é uma tarefa difícil.
Esquecer uma dor, é meio complicado.
Nunca digo que as pessoas são totalmente más.
As vezes, mesmo sem querer, a gente machuca quem a gente ama.
Não é fácil segurar as palavras quando a gente tá machucado...
Nunca quero viver de rancores, mas hoje é como se o dia não tivesse um jeito pior pra acabar.
Ter que ir embora, ficar longe, por mais que ame... É complicado, por que você sabe, que é a unica maneira de resolver tudo que está uma bagunça.
Quero construir um novo livro da minha história.
Não vou apagar o que houve nunca... Por que é parte do que eu sou, do que eu me tornei.
Eu só quero construir novos capítulos
Capítulos mais floridos, perfumados e cheios de carinho.
Chega da escuridão que um dia escrevi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário