segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Diferenças em comum.

- Fica.
- De novo?
- Prometo que dessa vez eu não vou te machucar...
- Não faz diferença
- Se não faz... Eu não preciso ficar.
(Silêncio)
- Como não?
- Se não te faz diferença, é por que não dói mais.
- E isso não é bom?
- É... Mas, eu quero te provar que você pode confiar em mim.
- Eu deixo...
- Então não diz que não faz diferença.
- Por que?
- Por que eu quero fazer a diferença.
(Silêncio outra vez)
- Então, por favor comece logo.
- Pode deixar.
- Tá esperando o que?
(Pausa)
(Suspiros)
(Beijo)
- Hum...
- Desculpa.. É que eu... Não posso te mostrar tudo num só beijo.
- Desculpa, mas esse beijo fez toda a diferença...
- Você mentiu então.
- Quando?
- Quando disse que não fazia diferença...
- Eu queria que você me mostrasse exatamente isso.
- Obrigado.
- Pelo que?
- Por mentir.
- De nada... Mas...
- Eu te amo.
(Silêncio)
- Eu também.
(Pausa)
(Olhares trocados)
- E dessa vez, eu não estou mentindo.
- Não precisa confirmar, o que vejo em seus olhos.
- Confirma a diferença pra mim.
(Beijos outra vez.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário